quarta-feira, 20 de junho de 2012

É bom ....

é bom receber carinho de alguém, num é?
De um amigo que te quer muito bem, que não quer te ver sofrer e arranca um sorriso do seu rosto...
 Agora seria melhor ainda se fosse de você, um abraço, um carinho... um beijo na testa.
Tem coisa melhor do que ganhar um beijo na testa e ser chamada de minha pequena?

Foi nessas poucas coisas e palavra que eu me apaixonei por você, e acho que meu erro foi não esconder, talvez se eu escondesse, você precisaria de inventar desculpas para ficar longe de mim. Isso deve ser mesmo culpa minha, então se você estiver lendo isso, vai saber que é para você então...
Desculpa se te magoei, se te prendi, eu só estou com medo, medo de te perde e perde nossa amizade que tinha voltado a ser forte =)

Nenhum comentário:

Postar um comentário