quinta-feira, 14 de junho de 2012

Estranha sensação

Sabe aquela estranha sensação que o mundo vai acabar se você não fizer isso?

Sabe aquela vontade de dormi, mas não consegue?
Sabe aquela vontade de conversar com a pessoa que você mais gosta , mas tem medo do que ela pense?
Sabe aquela vontade de estar com todos mas estar com ninguém ao mesmo tempo?
Sabe aquela vontade de chamar atenção da pessoa amada, falar: "HELLO, ESTOU AQUI!''?

É ruim essa sensação num é?
De saber que todos estão do seu lado menos essa pessoa, que só de olhar pra você com um sorriso mais lindo no rosto, não está?

Será que isso é culpa minha, de você agora perder a vontade de não querer mais olhar para mim?
Isso é coisa da minha cabeça?
Ou você não quer mesmo saber de mim e me deixar aqui tão sozinha?

As palavra que você me falou está aqui no meu coração e você nem está se importando. Acho tão bonito o jeito que você rir quando está com seu amigos! Acho tão lindo você ficar vidrado no Futebol, gosto do teu jeito de jogar!

Pena que tenho que as vezes esconder de você na escola, no prédio, na rua, aonde eu vou e você está tenho que desviar pra você não ver meus olhos brilhando e meu coração saltando!

O bom é que sua mãe me conta tudo sobre você (kkkkk') é tão bom saber de tudo!

Agora será que depois de tudo isso, se você ler, você vai tentar ao menos saber por que eu tenho que fugir, por que eu não dormo ?
Será que você vai me dar um "oi" na escola amanhã, ou na festa do colégio?

Porque está ruim ficar a sua frente e fingir que não te vi! "/

Um comentário: