domingo, 24 de junho de 2012

Liberdade....

Já pesquisei tanto mas não encontrei respostas...

Na boa, tá legal sei que você agora vai ficar feliz.
Casei sério, cansei mesmo, tá chato eu chorar e você rir, eu sumir e você aparecer.
Cansei de conversar com você e você achar que a culpa é minha se você não conversa comigo!
Indiretas foram muitas, tentativas, várias, aproximações, já perdi a conta...


Agora você vem correndo para mim?
Não não gracinha, você esqueceu de comprar meu rímel, que acabou quando me arrumava pra te ver e te via com outras, ou até mesmo sozinho falando de mim!
Aliás se eu fosse você comprava minhas maquiagem de novo porque eu desperdicei com você e preciso de novos para minhas festa e encontrar MEUS AMIGOS, que era sua maior desculpa de se afastar... "Não eu não fui em você porque você estava conversando com eles não quis atrapalhar..."
Ah para né? Atrapalhar que bosta é essa de atrapalhar ?
O que eu mais queria era ter você atrapalhando e falando que queria falar particular comigo, só para eu ficar alguns segundos com você!

Garotas, não vou revelar o criminoso mas ser chegarem em você e falar: " Eu quero ficar com você!" ou "Se você quiser podemos ficar e depois pensamos em algo a mais!", abri o teu olho que é roubada...

Garotos estou generalizando novamente, mas acreditem a minoria que se destaca já falei!

Garotas, meninos são legais sim e confiáveis, só quero que minhas leitoras fiquem espertas porque quase arranca pedaço do coração quando você é enganada!!
Frase do dia: "Mulheres são bonecas...Podemos maltratá-las, manipulá-las, mas não esqueça HOMEM QUE É HOMEM, não brinca de boneca "

Nenhum comentário:

Postar um comentário