segunda-feira, 18 de junho de 2012

Pensando...

Cara me explica uma coisa?
Por que, por que a minoria que se destaca?
 Tipo, o homem errou uma vez, só porque esqueceu seu encontro, ele é o pior homem do mundo, pior namorado, claro porque foi ele que se declarou todo para você quando te pediu para namorar e isso é um erro num é mesmo? Porque ele esqueceu de um encontro é motivo para terminar, claro porque ele errou quando disse que você estava linda, quando você estava com uma simples camiseta gigante dele que cabia 20 de você. Porque ele errou quando gritou para todo mundo ouvir o quanto te ama, ou simplesmente surrou no seu ouvido o quanto ele precisa de você!

Sim estou sendo machista sim! Mulheres para com isso de príncipe encantado! NÃO existe conto de fadas. O seu príncipe é seu ogro também, homem nenhum é perfeito, eles erram!
Vão te chamar de linda e de gostosa também!
Vão pegar na tua mão e na tua bunda também!
Entendam...

Por que, por que a minoria que se destaca?²
 Tipo, só porque uma menina fica com outro a não ser você, não é o motivo de você falar mal dela!
Mulher também sabem falar mal e bem pior!
Por que você tem que magoar, iludir?
Se não quer não fale você e a garota podiam dar certo, não fale coisas fofas, NUNCA, se não estiver afim, corta logo! Se a menina te dá muito carinho, não é ciumes, nem grude, eu te garanto que você sente falta, sempre sente!
Homem qual o problema a garota falar palavrão? Ela se revolta igual a você! Qual o problema ela não se vestir na moda, ser gorda, negra, cega, vesga, aleijada, virgem, doida, magra demais?
Carácter agora é aparência?

Sabe essa sociedade, cara ta uma coisa louca, simplesmente louca!!!
Entenda pessoas carácter ≠ atitudes...

o meu CARÁCTER é quem eu sou com você ou sem você, as minhas ATITUDES depende de você!

Sempre eu escuto, ai que menina mal educada, cara se você é mal educado comigo, velho, ser sem educação sim!

Ah eu te achava uma chata, mas nunca falou comigo!!!!


Sociedade ACORDAAAAAAAH!!!!!!!!!!


Para com isso galera, vamos repensar nossas atitudes! 
Gosta? Assumi!
Não espere demais de uma pessoa você vai se arrepender!!! ; )

Nenhum comentário:

Postar um comentário