segunda-feira, 25 de junho de 2012

"Sua História": Micos...

Galera que está ligado no blog, estamos hoje com nossa primeira história mandada por vocês!

PS: Comentários de ofensas e com segundas intenções serão denunciados e punidos do blog!

"Oi, tudo bom? Primeiramente não fico muito a vontade em ficar contando meus micos, até mesmo que eu não pago muitos micos, então a maioria não são retardados quanto vocês pensam.
Bom, eu estava na escola e uma amiga minha estava com uma camisinha no bolso, e eu estava com a mochila nas costas, sentada na beirada da escada. Então, a minha amiga pegou a camisinha e começou a encher ela então, o menino que eu gostava estava passando por ali, então ela estourou a camisinha e voou uma coisa bem nojenta da camisinha e eu assustei então a mochila pesou minhas costas e eu caí de cabeça no chão na frente do menino que eu gostava. Enfim, a escola inteira riu e esse foi um mico dos feios, apesar das minhas amigas brincando com camisinha.. :S'
Elas são loucas, mas são essenciais.
Me desculpe se vocês acharam a história meio indecente por causa da 'camisinha'                                    [ kkkkkkkkkkkkk ] mas um dos maiores micos meus foi esse.
Obrigada, e espero que não tenham passado por algo pior que isso pois isso é muito estranho.
Beijo, L."

Uai Galera, isso foi estranho, mas normal quem nunca pagou mico perto de alguém que gosta ou gostava??
kkk'

Espero que tenham gostado, e quero ver mais corajosos igual essa pessoa!!!
Beijos, A garota Estranha =)

Nenhum comentário:

Postar um comentário